Boku no Kanojo Sensei Novel
7.0

Boku no Kanojo Sensei Novel

My Teacher-Girlfriend; 僕のカノジョ先生

Leia Boku no Kanojo Sensei Novel

Leia esse mangá, Boku no Kanojo Sensei Novel em português, completo e novoVeritas Mangás. Oferecemos mangá, manhua, manhwa e novel que você pode ler online gratuitamente.

Warning, the series titled "Boku no Kanojo Sensei Novel" may contain violence, blood or sexual content that is not appropriate for minors.

Read Boku no Kanojo Sensei Novel

Sensei pode ser a heroína? Por favor? Devido a uma experiência traumática, desconfio de pessoas chamadas "sensei". Eu, Saiki Makoto, fui chamado depois da escola pelo professor mais popular e bonito da minha escola, Fujiki Maka-sensei. "Eu… te amo" Eh– uma confissão do nada !? "Até que você diga que me ama, vou continuar a persegui-lo" Desde então, fui chamado para “aconselhamento de orientação” depois da escola, de alguma forma assisti AV juntos, recebendo skin-ship excessivo, saímos juntos. Com o tempo, gradualmente me tornei consciente do Sensei...? Mas não é ruim para o Sensei sair com seu aluno? Um romance absolutamente NG, o amor proibido entre nós dois.

Capítulo01
PostadoNovembro 14, 2021
Autor/Artista Amezawa Mokke

Recomendação

Comentários (0)

Sorted by