Boku no Kanojo Sensei - Chapter 2
leia o mangá, Boku no Kanojo Sensei Chapter 2 Os mais recentes em português Veritas Mangás. Mangá Boku no Kanojo Sensei em português sempre atualizado Veritas Mangás. Não se esqueça de ler outras atualizações de mangá, ok? lista de coleção de mangá Veritas Mangás está no menu da lista de mangás
Tradutor: Waifu, Revisão: Durt, Segunda revisão: Waifu, QC: Morte
Aulas particulares da Maka-Sensei parte 1 ( Os capítulos serão divididos em 2 ou mais partes)
Fujiki Maka, por volta de 24 anos. Uma cidadã funcional da sociedade, basicamente uma professora de inglês da escola particular Seikadai.
Ela ganhou muita experiência durante o pouco tempo que ela foi para América, ela é fluente tanto na gramática quanto na pronúncia, além de ser professora da classe 2-A ela não é ativa em nenhum clube. Ela sempre dá conselhos durante a aula, a maioria das vezes de inglês mas pode variar um pouco.
Normalmente as professoras não receberiam muita atenção, mas com a Maka
Sensei é diferente.
Primeiramente, ela é bonita e não perde em nada para uma atriz ou modelo famosa, além disso professores jovens são maneiros e muitas vezes gostam das coisas dos jovens, fazendo com que a aula seja mais divertida. Mas se eles brincam demais durante a aula os alunos vão se cansar disso logo, logo. Mas o lema da Maka Sensei é “popular com os alunos?'' Prefiro focar em ensiná-los” e isso faz com que suas aulas se destaquem, faz sentido que os alunos gostem mais dela que dos outros professores.
“E se você hipoteticamente colocar isso aqui no passado você poderia usar a palavra “if” aqui sem problema nenhum, claro que existem outras anomalias lexicais, mas se vocês estudarem a gramática e a sintaxe o suficiente, vocês vão ser capazes de entender perfeitamente. ”
“................”
Atrás daquela mesa estava aquela linda professora de inglês. Até mesmo o
que ela escreveu no quadro foi escrito de forma fácil de entender. Isso é algo
que deixou os alunos muito felizes.
No momento eu estou sentado no fundão perto da janela. Antigamente eu me sentava em outra carteira, mas uma estudante me pediu para trocar de lugar com ela. Sentar longe dos professores é muito bom. Eu quero viver aqui.
(Waifu: Quem nunca gjdskl eu só não sento mais no fundão porque eu
fiquei quase cego. F eu)
(Heydurt: F)
As aulas da Mako Sensei são muito calmas e como eu não gosto do barulho dos outros conversando eu estou muito feliz com isso. Mesmo que tenha uma aluna dormindo. Foi ela que me pediu para trocar de lugar comigo…. Mas como ela sempre faz isso eu vou ignorar ela por enquanto. Embora eu esteja sentado aqui eu ainda não consigo ficar calmo por algum motivo.
“Essa matéria é relacionada a estrutura de frases grandes, então se você
aprender isso aqui você vai conseguir otimizar o seu tempo... “
Ontem depois da aula ela parecia com uma bruxa que usaria seu poder como professora..., mas ela parece completamente normal agora. O Que ela fez ontem deve ter sido uma piada, né?
“Então... para esta questão... Saigi-kun venha aqui para frente fazendo um favor. ”
“Hein? ”
Eu fui chamado do nada, eu me distraí por 1 segundo e quando eu olho para o quadro tem uma montanha de exercícios de gramática. Nada bom, eu não ouvi nada. Por enquanto eu vou para o quadro levando minhas anotações. Ahhh, assim que eu cheguei perto dela, seu perfume... está me deixando louco...! Se você cheirar bem, caras idiotas como eu serão fisgados em questão de segundos. Obviamente eu não vou me deixar levar por essa mulherzinha!
"O que foi? Não me diga que você não estava prestando atenção na
aula? ”
“.....! C-Claro que não...”
Ela chegou perto de mim e seus peitos tocando meu braço de leve...! O que é isso? Meu braço ficou preso em uma nuvem! Eu consigo sentir sua maciez mesmo que ela esteja usando jaqueta, blusa e sutiã?
“Tudo bem então, agora o exercício. ”
Ela ficou do meu lado e por algum motivo, ela puxou a manga direita. Nela tinha um papelzinho escrito “eu não estou usando sutiã” com uma letra ainda mais bonita que a do quadro.
(Waifu: Caralhoou gdsgjlk alguém me envia uma Maka Sensei pelo correio? )
…uhm, qual o propósito disso? Ela não colocou um sutiã de propósito e esfregou os peitos no meu braço? Ela é sempre tão arrogante – não, “a Lua” poderia estar fazendo coisas tão obscenas?
Obviamente eu não respondi à pergunta e Maka-Sensei me deu uma bronca.
Eu não sou como os idiotas da minha sala que falam que “Ela nos olhar desesperados é uma recompensa! ” Então eu não fiquei nem um pouco feliz.
“Bem vindo ao meu castelo!”
(Waifu: Oia o Alek carai)
“............”
Eu não sei se deveria responder isso, rir ou sair correndo desesperadamente.
Depois da escola eu fui chamado de novo... pelo segundo dia seguido eu fui chamado para a sala de preparação de inglês no segundo andar do segundo prédio da escola. É três vezes maior que uma sala de aula normal, tinham quatro carteiras viradas uma de frente para outra,
embora apenas uma estivesse sendo usada, e a pessoa que estava me dando boas vindas estava sentada na frente dela.
“É a primeira vez que eu venho aqui, mas essa sala parece realmente deserta. Nós não tínhamos outros professores de inglês? ”
(Waifu: A Maka levou ele para o cantinho? ( ͡° ͜ʖ ͡°). )
“Tinham, mas eles mudaram de sala, essa aqui já não é usada há muito tempo. ”
“Entendo, para falar a verdade, tem muitas coisas nessa sala. ”
Tinha um monte de caixas para lá e para cá cheias de papéis, prestes a transbordar.
“Essa escola tem por volta de 50 anos. Textos antigos, respostas de prova, tudo que foi usado até hoje foi basicamente jogado nessa sala. Talvez nós deveríamos botar fogo nessa sala”
“Então, faça isso antes da minha próxima prova. ”
“Isso realmente soa como um estudante. Quanta nostalgia. E se Saigi-Kun realmente quiser fazer isso nós poderíamos bolar um plano para fazer isso. ”
“Nós não vamos fazer isso...”
(Waifu: Eu pensei tantas coisas diferentes com a parte do “nós
deveríamos botar fogo” ai meu cocoro)
(Heydurt: Waifu meu consagrado, acalma essa mente ae rapaz, e é para colocar a mão no mouse não na antena do modem, kkkk)
Eu não posso fazer piadas na frente dessa professora, mas.... Bem, provavelmente ela só estava brincando, mas eu sei que senti um pouco de seriedade nela.
“Ah, verdade. A sala de preparação ainda é uma sala de preparação e tem muitos documentos importantes, mas a menos que eles precisem de algo muito específico, os professores não vão vir aqui, eles normalmente ficam na sala dos professores. ”
“Entendo, até onde eu sei, tem alguns professores que usam suas salas como casa, e trazem muitas coisas que não tem nada a ver com seu trabalho, como posters e por aí vai. ”
“Então eu vou trazer um pôster do Saigi-Kun.”
“Que tipo de assédio é esse? ”
E eu não estou vendendo nada desse tipo também.
“.... Então isso quer dizer que você vai colocar pôster meus na sua sala também? ”
“Você não tinha nenhum motivo para colocar “Então isso quer dizer” ali.... E não, eu provavelmente ia ser preso. ”
“Eu poderia te dar muitas fotos para isso, como eu em uma roupa de banho, e se você der duro, eu poderia te dar fotos Seminua. ”
(Waifu: Aí ele ia dar duro de pau duro hehehe)
“Se-Semi nua? ”
Então ela vai cobrir seu corpo tremendamente sexy só com roupas de baixo.... Que idiota, se ela fizesse algo assim, eu não poderia ver isto como um simples pôster...!
(Waifu: Famoso “Eu vou estourar na punheta”)
“Obviamente, além de usar como pôster você vai poder usar isso para qualquer outra coisa. Kyaa, eu me pergunto o que você vai fazer comigo. ”
(Waifu: Brasillllllll.)
“Ei! ”
Ela continua se afastando do seu título de “A lua”
“Não, eu falo sério, completamente sério”
“Mesmo antes de você me envergonhar no meio da sala. Saigi-kun, você sempre agia sem pensar duas vezes. ”
“É você que não pensa duas vezes! Que porra foi aquela de ‘Eu não estou usando sutiã’? ”
Ahh, aquela sensação de suavidade está voltando....
“Eu provavelmente fui um pouco longe demais com isso. A sensei vai refletir sobre isso…”
“Então até uma bruxa tem consciência. ”
“Quem é a bruxa aqui? Mas isso é necessário para a sua educação. Às vezes preciso ser doce e às vezes eu tenho que ser dura para causar impacto. ”
(Waifu: E que “impacto”)
(Heydurt: Sou eu que vou causar um “impacto” no monitor daqui a pouco)
“Então aquilo era para ser um castigo..., mas está tudo bem se você pensar direitinho sobre isso. E por que você me chamou aqui? ”
“Para continuar a te educar. Ontem foi... como posso dizer... seu primeiro dia. De agora em diante eu vou te chamar todo dia aqui para o meu castelo. ”
“Nós vamos continuar?!”
Isso não se parece muito com educação, sabe? E realmente está tudo bem fazer isso na escola?
"Jajá vai começar o próximo ano, certo? Primeiro eu tenho que educar os alunos problemáticos, porque a recuperação vai ser difícil. Eu tenho que manter minha superioridade. ”
“Eu-Eu entendo... bem, esse poderia ser o caso. ”
“E eu não gosto de mudanças repentinas. Desde o começo até o final eu tenho que estar em uma posição favorável e ter tudo na palma da minha mão. ”
(Waifu: Defina “posição favorável” minha senhora.)
“Por algum motivo eu estou escutando coisas bem extremas aqui...”
“Claro, eu não quero ficar por baixo nessa situação. ”
“Bem, eu não acho que algo assim vá acontecer. ”
Sobre o que caralhos a gente está falando aqui?
(Waifu: É sexu gente, é sexu)
(Heydurt: Hhhmm, então não quer ficar por baixo, sei)
“Para nós professores, isso é uma competição. Às vezes você escuta que a classe ficou uma bagunça por causa de uma criança problemática. E a escola quer evitar isso. Afinal nós somos uma escola particular, se alguma coisa acontece, a administração sai correndo para resolver. ”
“Que explicação maravilhosa...”
Bem, eu sabia que nossa escola é basicamente uma empresa. Mas o que será que ela queria dizer com crianças problemáticas?
“Bem, essa conversa foi um pouco longa, mas é por isso que
eu vou usar minha autoridade como professora para ‘orientar’ o Saigi-Kun”
“Não, não, não, usar sua autoridade para me dar suas ‘orientações’ e me fazer ficar apaixonado pela Maka-Sensei só é estranho mesmo! ”
“Claro, o pretexto é outro. Digo, Saigi-kun tem uma personalidade muito ruim, é por isso que vou usar essa sala para fazer essa criança problemática não causar nenhum outro problema, e lhe 'aconselhar' “
“Cri-Criança problemática...! ”
Bem, eu achava que ela me via como uma criança problemática só porque eu respondia ela de vez em quando sem pensar direito, mas isso era porque eu não queria esconder meu ódio por professoras. Então se um bom aluno como eu precisa ser corrigido o que caralhos tem de errado nessa escola?
“Agora, leia esse bilhete aqui. ”
Maka-Sensei pouco se importou com meu estado de choque e só
me entregou o bilhete.
“Oque...? ‘Segredos da Fujiki Maka sensei’ ...? ” Altura: 160cm, peso: 47kg, as três medidas são 88-57-87 ... o que caralhos você está me mostrando?!” Eu entrei em pânico e devolvi o bilhete para ela.
"Você sabe, se eu quero que você se apaixone por mim, eu tenho que te falar sobre mim. Conhecer informações minhas como essas é importante, certo? ”
“Porra, O que você está me ensinando...? ”
Sem contar que nós estamos sozinhos em uma sala deserta, essa situação já é perigosa por si só.
Mas... 88cm, hein e pensar que eles são tão grandes... e esses 88cm estavam encostados no meu braço...
“Eu já não te perguntei isso antes? O que você está fazendo? Desviando os alunos para o lado negro da força? ”
“Saigi-Kun, você não acha que o amor mútuo é realmente
ridículo? ”
“Eh? Do que você está falando agora...? Bem, Maka-sensei quer ter um relacionamento comigo, certo?"
Ahhhhh, Droga, que vergonha....
“Duas pessoas apaixonadas é uma coisa. Mas por exemplo, Amanashi-San da sua classe e a maioria dos garotos... não isso já é demais, vamos dizer que uma terceira pessoa pode estar apaixonada por ela também, você não acha? ”
(Waifu: Maka-sensei curte um gang-bang?)
(Heydurt: Opa, se me convida eu participo desse gang-bang)
(Waifu: É a tropa do gang-bang, esquece)
“...Sim, isso é uma possibilidade”
Ela é muito famosa de todas as formas possíveis e é muito
popular entre os garotos, eu sei disso.
“Mas botando esses caras de lado, ela só pode se apaixonar por um deles. Então as chances desses caras não são muito altas. ”
“Bem, falando em chances... isso é verdade”
Afinal seria estranho para a Amanashi ter um harém, afinal isso aqui não é uma light novel
(Waifu: Ihhh caralho, bugou a matrix. E é claro que ela
poderia aceitar um harém, já ouviu falar em gang bang? ”)
(Heydurt: Não meu consagrado, harém e gang-bang são coisas
diferentes)
(Waifu: Mas você só pode fazer um gang-bang se tiver um harem, viva ao relacionamento livre)
“É por isso que para fazer alguém se apaixonar por você, é necessário se esforçar. Só estudantes ficam esperando de braços cruzados que as pessoas se apaixonem por eles. Para se ter um amor mutuo você precisa se esforçar muito, basicamente... é o que eu estou fazendo nesse momento. ”
“Mas, se mesmo você dando tudo de si a outra pessoa não se
apaixonar por você, então você deveria só desistir disso. ”
“Nesse mundo existem lutas que você não pode perder! ” Ela se levantou da cadeira e ficou parada com seu punho erguido para o céu
(Waifu: Maka-Senseiiiii, aquela que não amarela, mas o
amarelo que fica da cor de Maka-Sensei)
(Heydurt: Se for o que eu estou pensando, eu peguei a referência)
O que eu estou fazendo aqui?
“Eu sou uma professora. Então eu irei mostrar para o Saigi-Kun como eu posso ser dura e te disciplinar, não, eu vou te ‘guiar’ ”
“Eu acho que você acabou de dizer algo vergonhoso para caralho agora mesmo... Você não está abusando da sua profissão? ”
“Embora eu seja uma professora, foi quando eu te encontrei,
meu aluno, que eu descobri que estava apaixonada, é por isso que vou usar
alguns pequenos truques que tenho! ”
........Ah, por acaso ela me envenenou?!
“Para falar a verdade, falta alguma coisa nessa explicação, você não acha? Você está usando a sala de preparação, a gente está claramente falando sobre um caso de abuso de autoridade! ”
“Os outros professores de inglês não vão usar essa sala de qualquer jeito, eu só encontrei um jeito eficiente de usá-la"
“...........”
Eu acabei me esquecendo por um segundo, mas ela é “A lua”, eu ouvi falar que até os professores ficam longe dela na sala de professores, seria muito presunçoso pensar que alguém se aproximaria dela. Se os professores descobrissem que ela está aqui... provavelmente seria difícil para eles chegar perto dessa sala.
“Pensando bem... pode ser por isso. ”
O que seria isso? Bem, já faz quase um ano que ela veio para cá, não seria estranho se alguma coisa acontecesse, pensando bem não teve uma polêmica por esses dias?
“Mas, mesmo que eu seja uma criança problemática, você não é uma professora problemática por estar fazendo isso? ”
“Mesmo que eu não entenda o porquê de você estar me xingando, eu vou ignorar, porque sei que você faz isso o tempo todo...” Depois de falar isso, ela ligou seu smartphone. “Nós vamos trocar nossos números, para a sua disciplina, nós temos que ter contato, ”
“Ehh? Você pode fazer isso com um aluno? ”
(Waifu: Meu amigo, ela quer fazer muito mais, você que não deixa.)
“Se você não quiser eu vou ter que te chamar para o quadro durante as minhas aulas. Eu realmente não me importo com o que você escolher. ”
“É uma honra te passar meu número. ”
Eu prefiro receber mensagens do que ser chamado para o quadro todas as aulas, eu poderia ser considerado um mal aluno, embora tenha certeza que tem muitas pessoas que dariam um rim para poder ter o número da Maka-Sensei e o seu ID no Line eu não estou feliz, mas não é como se ela fosse me mandar mensagens toda hora... né?
No dia seguinte, entre a segunda e terceira aula.
Ter só dez minutos de almoço é um absurdo, e ainda por cima eu acho que a próxima aula é de ginástica, nós ainda vamos ter que nos trocar e ir para a sala de ginástica, não vai sobrar tempo para nada no fim das contas. Ninguém se importaria se os professores se atrasassem um pouco, então porque eles fazem uma agenda tão rígida para os alunos?
Depois de colocar minhas roupas de ginástica, eu fui até a entrada do prédio. Não é como se eu não tivesse amigos, mas eu não sou íntimo deles, então acabo fazendo exercícios sozinho. Mas eu estou feliz por isso,
porque se eu tivesse um amigo próximo ele poderia descobrir sobre os planos mirabolantes da Maka-Sensei. Ela ainda não me ligou, mas eu não tenho dúvidas que ela leva suas “Aulas” muito a sério.
Depois daquele beijo, e daquela peitada na cara... onde será que isso vai parar? Não que eu esteja esperando por algo!
“Mh...? ”
Chegando no armário de sapatos logo na entrada, lá estava uma estudante que vinha em minha direção, com seus longos cabelos pretos, ela vestia seu uniforme elegantemente e até seus passos demonstravam dignidade.
“Mhm....Fumu....”
“Qua-Qual o problema? ”
Parando na minha frente, ela me olhou de cima para baixo.
“Feche o seu zíper direito, quanta falta de disciplina. ”
“Eh…”
Sem me dar chance de fazer qualquer coisa, ela mesma já o fez sozinha. Aproximando seu rosto extremamente perto ao meu, seu perfume entorpeceu meu cérebro.
“Certo, agora não seja descuidado quando eu sair daqui. ”
“Eu não vou....”
Ela pareceu satisfeita com a minha resposta. A garota de cabelos pretos voltou para o seu caminho. Claro, quando ela estava longe o suficiente eu abri o meu zíper novamente, hoje está muito quente, então por favor, me deixe fazer pelo menos isso.
Essa garota está tão rigorosa como sempre... bem, esse é o trabalho dela afinal.
“Ohh, se não é o Saigi-kun de uniforme de ginástica, que fofinho. ”
“..........”
Do outro lado dos armários de sapato eu vi um rosto e antes que eu percebesse essa pessoa começou a tirar fotos de mim com seu telefone, essa pessoa não era outra senão a professora mais bonita da escola e “A lua”, Fujiki Maka-Sensei. Depois de terminar sua sessão de fotos ela foi embora.
“Oh, Saigi. O que você está fazendo aí? Você não vai vir? ”
“Não, eu já estava indo, ”
Ela é uma ninja por acaso? Ela sumiu assim que meu colega se aproximou.
(Waifu: Makaaaaa não some, Maka apenas fica Maka )
(Heydurt: Ahhh, como eu quero soltar um spoiler dessa história)
“Fala pra nois, quanto você pagaria por uma foto minha no
meu uniforme de ginastica? ”
“Por que você não faz um leilão e descobre por si mesmo? ”
“Sabia...”
Meu colega me respondeu igual um npc será que por acaso...
Bem, para falar a verdade para 99% das pessoas no mundo essas fotos não são nada além de lixo.
E nesse mesmo dia depois da aula.
Como esperado eles me chamaram para a sala de aula de inglês.
“Me desculpe, eu só tenho chá, com esta sala de inglês eu não posso te oferecer nada melhor”
“Eu não acho que você tenha me chamado para ser hospitaleira, ”
(Waifu: quer mais hospitalidade que um peito na cara? É foda
Brasil, o cara quer o cu e ainda quer raspado.)
(Heydurt: Não sei quem é mais idiota, você fazendo comentários ou eu respondendo eles)
Maka-Sensei me serviu um pouco de chá preto em um copo. Muitas pessoas podem achar que é uma puta sorte ter uma professora bonita como ela te servindo chá, mas já é muita “sorte” eu ter sido chamado aqui.
No momento eu estou sentado em uma cadeira perto das mesas alinhadas dentro dessa sala assim como a Maka-Sensei.
"Você está correto, hoje nós teremos uma aula especial, bem, então vamos começando, vamos. ”
“O que você vai fazer hoje...? ”
Ontem nós não fizemos nada demais (Deixando de lado a confissão e o castigo), eu me pergunto o que vai acontecer na “aula” de hoje.
“Você não precisa ficar tão na defensiva, hoje nós vamos ter
uma “aula” simples para te educar. Você pode pensar que é algo como uma aula
extra. ”
Ela pegou um controle em uma mesa perto dela e ligou uma TV que está colada à parede.
(Waifu: Pelas minhas experiências com Yuri Story About girls
eu presumo que vai ser um pornozão.)
(Heydurt: Tu é a porra dum vidente?)
“Para que nós possamos ensinar inglês corretamente, nós usamos vídeos, é por isso que como você pode ver nós temos uma TV aqui. ” Enquanto ela explicava, ela continuou usando o controle.
Aparentemente essa TV tem internet, então você pode ver vídeos online nela. Ela então abriu um site onde você poderia comprar esses vídeos. Só de olhar você poderia ver o tanto de vídeos estrangeiros que tinha.
“Vamos aprender inglês assistindo um filme” Eles aparentemente assistem filmes quando usam a TV. Bem, eu só queria entender como ela consegue entender essas gírias estranhas. “
“Certo, vamos lá então, eu tenho certeza que você vai gostar também Saigi-Kun, ”
“Uhm... ‘Minha professora de mini saia, vamos dar uma olhada nessas meias-calças dela de um ângulo melhor” Huh. Então... isso vai ajudar a melhorar meu inglês, entendo. ”
O que tinha na capa deste vídeo? Bem, deixa que eu te conto. Uma professora (Elementar meu caro Watson) com um topete. Suas roupas? Quase dava para ver seus peitos, e parte da sua blusa branca estava desabotoada, uma mini saia azul marinho e meias-calças pretas e salto alto, óculos com armação vermelha e uma palmatória. Ela estava parada na frente do quadro negro com um livro de inglês na mão, ela parecia meio entediada lendo.
(Waifu: E não é que
eu estava certa? Gdjsk)
(Waifu: Para quem não sabe palmatoria era um pedaço de pau usado pelos professores para castigar os alunos que se comportavam mal, isso foi abolido a muito tempo, mas eu acredito que a maioria já sabia da existência disso de qualquer forma.)
Ei, esse personagem não é desenvolvido o suficiente. Com esse nível de detalhe eu não vou me interessar.
A filmagem foi feita do ponto de vista de um aluno, então não dava para saber quantos alunos tinham exatamente naquela sala, embora fosse obviamente uma sala de aula.
Eu queria saber por que eles não colocaram mais alunos, talvez por falta de orçamento?
(Waifu: É que essa aula é diferenciada bb )
“Essa saia é muito curta. Se ela fosse trabalhar desse jeito ela seria repreendida pelo vice-diretor.”
“A minha saia está no limite do permitido pela escola...”
Quando ela falou isso eu dei uma rápida olhada na saia dela, mas eu realmente não consegui evitar, certo?
Enquanto nós conversávamos, a professora sentou em uma mesa com uma expressão amarga em seu rosto e assim como dizia o título o ângulo da câmera se aproximou da saia da professora de um ângulo que estava tão perto que parecia que você conseguiria lambe-la.
Tags: Leia o mangá Boku no Kanojo Sensei Chapter 2 em português, comic Boku no Kanojo Sensei Chapter 2 leia mangá em português, leia Chapter 2 online, Chapter 2 leia mangá, Boku no Kanojo Sensei Chapter 2 capítulo, alta qualidade, Boku no Kanojo Sensei mangá atualizado, manhwa, , Morte
Comentários (0)