Novel The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady - Chapter 01
leia o mangá, Novel The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady Chapter 01 Os mais recentes em português Veritas Mangás. Mangá Novel The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady em português sempre atualizado Veritas Mangás. Não se esqueça de ler outras atualizações de mangá, ok? lista de coleção de mangá Veritas Mangás está no menu da lista de mangás
Esta é a história de uma certa princesa, de um certo reino.
Uma história que começou quando uma princesa, que sempre amou magia, relembrou suas memórias de uma vida anterior.
Mesmo que este fosse um mundo onde certas pessoas tramavam ou seduziam, ela sempre perseguiria seriamente seu ideal de magia.
Foi assim que essa história começou.
* * *
Há algo maravilhoso na palavra 'mágica'. Não importa quem você seja, ele tem a capacidade de colocar um sorriso em seu rosto.
Eu amo a própria ideia de magia. Mas sempre foi algo além das fronteiras da realidade, sempre fora de alcance.
Se eu já tivesse recebido uma lâmpada mágica, teria felizmente gasto todos os três desejos para me tornar um mágico de verdade.
Esses sentimentos estiveram na vanguarda das memórias que um dia me lembrei de minha vida anterior.
Meu nome completo é Anne-Sophia Wynn Palletia, a Primeira Princesa do Reino de Palletia.
Aconteceu quando eu tinha cinco anos e estava olhando para o céu.
Se eu tivesse magia, poderia voar pelo céu. Esse pensamento vibrando em minha mente foi o catalisador.
Se eu pudesse usar magia, poderia voar. Por que eu pensei nisso? Antes que eu tivesse tempo de me perguntar isso, memórias de minha vida passada que eu havia esquecido inundaram minha cabeça.
Quase parecia que alguém tinha colocado todas as peças do quebra-cabeça que faltavam em minha mente. Esse foi o ponto de viragem na minha vida, Anne-Sophia von Palletia, quando recuperei a parte de mim que estava faltando.
Nem é preciso dizer que as memórias da minha vida anterior estariam cheias de mistérios para as pessoas deste mundo. Aviões voando pelo céu, estradas pavimentadas com asfalto com carros cruzando para um lado e para outro em cima deles, e todas as incontáveis outras conveniências da civilização moderna além disso.
Mas, eu nunca tinha visto nenhum deles com meus olhos atuais. No mundo que conheço, não existem aviões ou carros. Apenas pássaros e monstros voam pelo céu, as estradas irregulares não são pavimentadas com asfalto e apenas carruagens puxadas por cavalos viajam por elas, não carros movidos a gasolina.
Famílias aristocráticas exercendo o poder nacional eram algo que só existia mais nas histórias, mas eu era uma princesa de pleno direito. Enquanto eu ruminava sobre as memórias em minha mente, a primeira palavra que veio aos meus lábios foi ...
"Eu posso estar com problemas."
Eu estava com tantos problemas, não pude deixar de dizer isso. Mesmo sendo uma garota tão jovem, eu estava em apuros. Isso porque meus pensamentos e sensibilidades instantaneamente se tornaram muito mais influenciados por minha vida anterior do que meu tempo relativamente curto como Anne-Sophia.
Meu dever como membro da família real? Meu orgulho como membro da aristocracia? Eu estava ciente deles. Eu ainda tinha alguns sentimentos remanescentes por eles. Mas, eu não me importei nem um quarto tanto quanto antes. Porque, em minha vida passada, o mundo continuou girando perfeitamente bem sem a ajuda de nobres. Esses se tornaram meus sentimentos dominantes.
Meus valores modernos eram completamente incompatíveis com minha existência anterior como "membro da família real". Mas, ao mesmo tempo, percebi que sair dos moldes da minha vida atual também seria mais problemático do que compensador. Honestamente, ter suas memórias de uma vida anterior despertando repentinamente em tal posição, é mais irritante do que qualquer outra coisa.
"Bem, que assim seja."
Eu tinha apenas cinco anos. Tenho certeza de que, com o tempo, minhas sensibilidades vão mudar. Bem, pelo menos, era o que eu esperava. Olhando para trás, eu realmente estava muito otimista.
Mas, de alguma forma, eu estava ainda mais otimista sobre realizar o sonho de minha vida anterior do que sobre resolver aquele problema bastante urgente.
“Isso mesmo, este mundo tem 'magia'!”
Sim, neste mundo a magia não era coisa de contos de fadas ou romances de fantasia, mas algo que realmente existia.
Controle sobre os quatro elementos de fogo, água, vento e terra. Na época, eu não entendia nada sobre a teoria prática de como funcionava, mas depois de ver pessoalmente, meu coração começou a dar cambalhotas quando me lembrei dessas memórias.
Se eu usar magia, talvez eu realmente consiga voar pelo céu. Eu me pergunto se tal magia existe ... Ahh, estou ficando tonta, isso é tão emocionante!
"É melhor eu golpear enquanto o ferro está quente, hein?"
Com uma nova onda de determinação fluindo por mim, cerrei meu punho. Saltando da cadeira, comecei a correr. Abrindo as portas do meu quarto, corri pelos corredores do castelo o mais rápido que pude.
Ao contornar os corredores, esbarrei em uma empregada. Curvando-me rapidamente em um pedido de desculpas, tentei passar por ela ...
“V-Vossa Alteza ?! Por favor, não corra no corredor ?! ”
Mas, antes que eu pudesse escapar, fui impedido por trás. Como eu era tão pequena, foi fácil para a empregada me pegar nos braços.
Meus pés não pararam de balançar mesmo quando fui levantada no ar, mas não consegui me soltar com minha força infantil. A empregada teimosamente se recusou a me deixar ir também, segurando-me com força. Olhando para trás, percebi que realmente conhecia essa empregada. Vasculhando minhas memórias, acredito que o nome dela era Illya.
“Oh, Illya. Sinto muito, mas estou com pressa. ”
"Mesmo que você diga isso, ainda não tem permissão para correr pelo castelo assim."
"Uuu, malvado ..."
Depois de perceber que escapar era impossível, desisti rapidamente. Vendo que eu finalmente desisti de resistir a ela, a empregada chamada Illya me colocou de pé.
"Qualquer que seja a pressa, Vossa Alteza?"
“Eu preciso fazer uma petição ao pai!”
“P-Petição…?”
"Sim, uma petição para que eu, Anne-Sophia, aprenda magia!"
"Haa, mágica ...?"
Illya se ajoelhou suavemente para encontrar meus olhos. A expressão em seu rosto parecia genuinamente confusa.
“Sim, quero aprender a usar magia.”
“Suponho que seja uma coisa boa estar motivado, mas por que isso, de repente?”
“Eu quero voar no céu.”
"Com licença?"
"Vôo. No céu."
"Você não disse que queria aprender magia?"
"Voar!"
“Haa…”
Ela parecia que eu estava falando algo sem sentido. Bem, faz sentido. Afinal, não havia precedente para usar magia para voar até onde eu sabia.
“Essa é apenas uma das coisas que eu quero fazer com magia. Eu também quero usar magia para bater nos bandidos e ajudar os necessitados! ”
“Que coisa, que coisa, não é um sonho maravilhoso? No entanto, Sua Majestade está muito ocupado. Vou me certificar de transmitir seu pedido, então por que não voltamos para o seu quarto agora, certo, Vossa Alteza? "
"Muuu, eu acho ... Vou desistir da petição por agora e confiar em Illya."
"Muito obrigado."
Como se quisesse dizer que não seria nenhum problema para ela, Illya deu um leve tapinha no peito. Também não era um baú modesto. Olhando de perto, ela realmente era uma beleza. Será que parte da razão pela qual ela foi escolhida para ser empregada no castelo real era o quão bonita ela é?
Bem, não havia mais nada que eu pudesse fazer, então fui levado de volta ao meu quarto. Mesmo se eu pudesse vasculhar as memórias da minha vida anterior, não parecia haver nada mais que eu pudesse aprender naquele dia. Então, em vez disso, gastei meu tempo imaginando todas as coisas que poderia fazer quando começasse a aprender adequadamente. Comecei a ficar tonto só de pensar em todas as possibilidades.
Pensando bem, esse foi o começo de minha nova vida como Anne-Sophia von Palletia.
Eu definitivamente farei isso! Definitivamente vou me tornar um mágico!
* * *
Depois que certa princesa 'acordou', os anos foram passando.
* * *
No Reino de Palletia, há uma academia financiada pelo estado para os filhos e filhas da realeza e da nobreza, chamada de Palletian National Aristocratic Academy. Até mesmo estudantes estrangeiros do exterior sendo convidados a estudar lá, pode ser considerada um microcosmo da alta sociedade em geral.
Claro, seu objetivo principal é a educação. Dito isso, mesmo que o foco deva ser em elevar as notas dos alunos sem se perder na confusão de hierarquias sociais, os nobres serão nobres e os membros da realeza serão membros da realeza.
Quase naturalmente, as pessoas de status elevado se reúnem, e as pessoas dos estratos mais baixos muitas vezes podem ter sua educação futura em risco se pisarem no dedo do pé errado.
Isso porque é muito mais fácil lançar um único furúnculo do que deixar os conflitos continuarem, pois se pais poderosos fossem arrastados para a briga, as coisas poderiam muito rapidamente ir além de uma mera disputa no pátio da escola.
Pois bem, hoje passou a ser um dia particularmente importante para a academia. Os exames finais dos alunos do ano de formatura haviam acabado e uma grande festa estava sendo organizada para comemorar todos os seus esforços.
Enquanto os alunos que vinham trabalhando duro nos últimos meses se misturavam e se socializavam, uma elegante música clássica era tocada por uma pequena orquestra no palco. Apesar dos rumores que circulavam, foi uma festa maravilhosamente agradável e maravilhosamente decorada ... Ou, pelo menos, era para ser.
“Declaro na frente de todos vocês como minhas testemunhas, que meu noivado com Euphilia Magneta está, doravante, anulado!”
O Primeiro Príncipe do Reino de Palletia e o herdeiro aparente do trono, Algard von Palletia, proclamou orgulhosamente sua declaração.
Com apenas aquelas palavras que determinaram o cancelamento de seu noivado, aquela festa brilhante se transformou no que era essencialmente um tribunal.
Ao ouvir essas palavras, os olhos de Euphilia Magneta se arregalaram, mas ela mordeu o lábio, sem dizer uma palavra. Ela olhou intensamente para Algard, que estava acima dela.
Euphilia era filha do duque Magneta, que a considerava a mais importante de toda a nobreza do reino. Ela era uma garota extremamente elegante e bonita.
Seus longos cabelos prateados caíam pela cintura, e aqueles olhos rosa continham uma vontade inconfundivelmente forte. Costuma-se dizer que pessoas com um olhar forte como o dela podem parecer difíceis de abordar, mas esse não era o caso dela.
Na verdade, aquele olhar penetrante era parte de seu charme. Como noiva do príncipe herdeiro, como futura rainha do país, ninguém poderia contestar que ela era mais do que digna na aparência para o papel.
Mas, tal futuro estava desmoronando diante de seus olhos. Dito isso, isso não é algo que simplesmente aconteceu do nada. O conflito contínuo entre Algard e Euphilia foi o tópico nº 1 para fofoca entre todos os alunos da academia.
Algard von Palletia, como o próximo na linha de sucessão ao trono, foi matriculado na academia para estabelecer conexões para toda a vida com outros jovens nobres, bem como para receber educação nas artes liberais.
Ao seu lado estava a filha do duque Magneta, Euphilia. Todos os olhavam com um misto de admiração e inveja, o casal ideal para governar o próximo capítulo da história do Reino.
Mas, esse ideal começou a se obscurecer no momento em que uma filha de um barão se inseriu entre eles. Por falar na filha do dito Barão, lá estava ela, apoiada no braço de Algard.
“... Príncipe Algard, por que você quer romper nosso noivado?”
Falando devagar, mas com firmeza, com a voz nunca tremendo, Euphilia fez essa pergunta a ele. Mas, seus punhos estavam tão fechados que não seria uma surpresa se suas unhas tirassem sangue.
Em resposta à pergunta dela, Algard olhou friamente para Euphilia.
“Cheguei à conclusão de que você não é digna de ser minha noiva. Além do mais, não vou deixar você escapar da justiça por todos os ultrajes que cometeu contra Ryeini Cyan!
Ryeini Cyan, o nome da garota que estava ao lado de Algard. Ela tinha um corpo maduro, mas um rosto bonito, e aqueles grandes olhos manchados de lágrimas faziam cócegas no desejo de protegê-la.
Ela tinha a aparência de alguém que poderia desmaiar no chão a qualquer momento, o exato oposto de Euphilia, que ficava forte com um olhar penetrante. De certa forma, essa era a raiz de tudo isso.
Originalmente, a relação entre Algard e Euphilia, que se uniram como parte de um casamento político, era de solidariedade compartilhada em seus deveres para com o país. Em termos de sentimentos verdadeiros um pelo outro, no entanto, o relacionamento não havia progredido muito.
É por isso que Ryeini, cujos encantos eram o oposto dos de Euphilia, rapidamente encontrou seu caminho para o coração de Algard. Dito isso, Algard não era o único homem que estava de olho em Ryeini, mas isso é assunto para outra hora.
No entanto, Ryeini era filha de um barão. Ela não era adequada para ficar ao lado de Algard, portanto Euphilia se sentia socialmente obrigada a apontar isso.
Foi por isso que a relação entre os dois, que nunca tinha sido verdadeiramente calorosa, começou a cair em verdadeira discórdia. Desde o início, Algard tinha coisas de que não gostava em Euphilia, de modo que isso também se tornou um fator.
Em todo caso, como Euphilia, uma pessoa que considera a si mesma e aos outros padrões elevados, começou a tomar uma atitude dura em relação a Ryeini, Algard, por sua vez, começou a olhá-la cada vez mais desfavoravelmente.
Além do mais, os rumores que começaram a girar entre os nobres filhos e filhas que frequentavam a academia colocaram lenha na fogueira, ajudando a azedar tanto o relacionamento deles que não era algo que pudesse ser facilmente consertado. E assim, o castelo de cartas que vinha oscilando precariamente até agora desabou.
Mas, embora os sentimentos de Algard por Euphilia tivessem se tornado decididamente frios, o que dizer dos pensamentos de Euphilia por Algard?
Embora ela certamente não tivesse nenhum carinho real por ele, ela sentiu uma certa afinidade com ele nas responsabilidades compartilhadas que tinham e planejou apoiá-lo como um pilar do país. Em certo sentido, sentimentos de camaradagem. Esses eram os sentimentos que ela nutria por ele enquanto o apoiava e vivia com ele nos últimos dois anos.
Ela também não jogou fora a possibilidade de que seus sentimentos pudessem um dia florescer em amor. Euphilia acreditava que a melhor coisa que podia fazer para cumprir seu dever da melhor maneira era trabalhar consigo mesma, ao mesmo tempo que apoiava Algard de todas as maneiras que pudesse ...
Então, de certa forma, o rompimento do noivado não foi a coisa que mais a chocou. O que foi realmente chocante para ela foi o comportamento de Algard.
"Não tenho certeza do que devo dizer sobre esses 'ultrajes' de que fala, no entanto, Príncipe Algard, você recebeu a permissão de Sua Majestade para isso?"
"Vou pedir ao meu pai para aprovar mais tarde."
“Por que… Por que você está tentando dissolver o noivado que nossos pais decidiram por você… ?! Você entende exatamente o que está fazendo ?! ”
Seria um constrangimento nacional, simplesmente colocado. Euphilia gritou essas palavras em total descrença.
Se ele tivesse dito a ela que queria terminar o noivado, ela não teria lutado contra isso. Afinal, este foi um casamento político decidido quando os dois eram apenas crianças.
Mas ela não conseguia acreditar que Algard iria simplesmente declarar o noivado nulo e sem efeito por conta própria, sem sequer informar a ninguém.
Além do mais, esse noivado tinha sido um pedido da família real ao duque de Magneta, ou seja, foi o lado de Algard que procurou seus pais para que isso acontecesse, e não o contrário. Houve tantos problemas com a declaração repentina de Algard que era difícil saber por onde começar.
“Eu não vou ouvir nenhuma objeção do pai ou da mãe, de qualquer maneira! Serei aquele que abrirá meu próprio caminho na vida! ”
“Ainda existe uma certa maneira de fazer essas coisas que tem que ser seguida! Por favor, reconsidere isso, Príncipe Algard! Quando você ficou tão cego ?! ”
“Cego, você diz ?! O único cego aqui é você, Euphilia! Você não está qualificada para se tornar Rainha, cega por suas ambições como está, fechando os olhos para todos esses atos ...! ”
“Novamente, eu não sei o que você quer dizer com ... ?!”
“Abusar e assediar excessivamente Ryeini, roubar e danificar seus pertences pessoais, e até mesmo tentativa de assassinato! E tudo com você sendo o único puxando as cordas! "
“Todos nós podemos testemunhar isso. O número de delitos que a vimos trazer contra a Srta. Ryeini é demais para contar! ”
Um grupo de homens avançou para se alinhar atrás de Algard. Todos eles eram filhos de famílias nobres de renome que, juntas, detinham grande poder neste país. Além do mais, Euphilia instantaneamente os reconheceu como os outros homens a quem ela tinha visto Ryeini se agarrando em um momento ou outro.
Para falar a verdade, Euphilia era uma pessoa vista como um estorvo pelos homens, principalmente por causa de suas excelentes notas. Estudos acadêmicos, magia e mesmo com a espada, nenhum deles era páreo para ela.
Euphilia, que sempre gostou de praticar suas habilidades de combate como forma de autodefesa, também era famosa por sua proficiência em magia, então quando ela combinava essas habilidades ela podia ser contada entre as pessoas mais fortes do Reino. Isso, junto com sua atitude crítica e olhar penetrante, a deixou invejada e alienada de muitos.
Criada para ser uma modelo de rainha em espera, Euphilia procurou superar qualquer situação que ela se encontrasse enfrentando com força, por isso às vezes ela estava totalmente fora de sintonia com os sentimentos das pessoas ao seu redor. Portanto, deve-se dizer que ela carecia de certa consideração pelos pontos de vista dos outros.
É por isso que Euphilia foi pega de surpresa quando, além de Algard, aqueles outros fizeram fila para acusá-la também. A justiça deve estar do meu lado, então por que eles estão fazendo isso? Esses eram seus pensamentos.
“Arrependa-se por seus crimes e peça desculpas à Srta. Ryeini, Euphilia Magneta!”
Exatamente pelo que ela tinha que se desculpar? Ela não entendia, Euphilia não sabia exatamente o que tinha feito de errado. Ela nunca tinha experimentado nada assim antes.
Ela teve que falar e corrigi-los, protestar que tudo sobre isso estava errado. Mas, por algum motivo, as palavras ficaram presas em sua garganta.
Ninguém estava acreditando nela e ela não conseguia levar as palavras aos lábios. Se você sabe que está certo e fala corretamente, então tudo deve se encaixar ... Mas, parece que a realidade estava trabalhando contra esse princípio.
Esta não foi a primeira vez que algo semelhante aconteceu, em que alguém tentou prendê-la com más intenções. Mas desta vez foi diferente. Eles não estavam agindo por malícia. Em vez disso, eles estavam agindo de acordo com suas próprias crenças, seus próprios valores.
Ela não conseguia entender nada. É por isso que Euphilia, que sempre foi tão forte, sentiu seus joelhos começarem a se dobrar ao enfrentar a realidade que se desenrolava diante dela. Sim, como se ela realmente estivesse prestes a cair de joelhos, como se ela estivesse realmente prestes a pedir perdão.
… Mas, pouco antes de cair, Euphilia ouviu um som estranho.
“… Hm?”
Euphilia não foi a única que percebeu. Algard também animou os ouvidos com o som suspeito, quando todos os olhos na sala se voltaram para uma das enormes janelas do salão de banquetes.
Como alguém o descreveria, exatamente ...? Era um som parecido com o vento forte, misturado com o que parecia ... gritos?
“ Aaaaaaa AAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH ?!?!?!?!”
Eventualmente, aquele som se tornou apenas um grito. E, a enorme janela foi completamente destruída.
Huh? Esse foi o pensamento singular que varreu a sala. O que quer que tenha acabado de quebrar a janela continuou a viajar, atingindo o chão com força e, finalmente, rolando até parar que o posicionou perfeitamente entre Euphilia e Algard.
Aquela atmosfera de prova se dispersou completamente em um instante, preenchida com os passos em pânico daquelas pessoas fugindo do vidro quebrado e todos os outros olhando incrédulos para o que tinha acabado de chegar.
"Ow ow ow ... ainda não tenho controle suficiente, acho que preciso fazer mais pesquisas, hein?"
Aquele objeto voador era uma linda garota, que se levantou e limpou alguns cacos de vidro errantes de suas roupas.
Vestindo uma jaqueta de couro e calças fáceis de mover, ela não poderia parecer mais deslocada neste salão de banquetes cheio de vestidos elegantes e jaquetas elegantes.
Mas, apesar de se destacar como um dedo machucado, ela tinha seu próprio charme. Mesmo sem usar maquiagem, ela ainda chamava atenção para onde quer que fosse. Talvez a melhor maneira de colocar isso fosse que ela era ... enérgica? Um diamante bruto que brilharia mais forte do que todo o resto com um pouco de polimento.
Mesmo as manchas de fuligem em seu rosto não podiam cobrir aquele rosto atraente. Curvando-se, a garota pegou o que parecia à primeira vista um cabo de vassoura comum, mas em uma inspeção mais próxima não foi nada disso.
Aqueles olhos verdes profundos dela tinham seu próprio tipo de charme adorável, mas era a cor de seu cabelo que era a mais deslumbrante de todas. Aquele cabelo loiro platinado, igual ao de Algard, que se poderia chamar de prova de realeza.
"Ah ... ah ... ah ... !!"
Alguém apontou o dedo para ela, com voz trêmula. Era ninguém menos que o próprio Algard, cuja expressão pálida estava mudando lentamente de espanto para raiva.
Assim que ela se virou para notá-lo, a garota ergueu uma mão familiar em um aceno.
"Oh? Ohh, Allie! Eu interrompi alguma coisa? "
“ANCIÃO SISTEEEEEEEER ?!”
A garota que não conseguia parecer mais deslocada neste local vistoso, que era ninguém menos que a 'Princesa Problema' do Reino de Palletia, Anne-Sophia von Palletia, deu um sorriso largo.
Há uma certa 'princesa' no Reino de Palletia.
“O filho pródigo mais forte da história paletiana”, “The Kingdom's # 1 Maverick”, “The Pure Destillation of Royal Palletian Madness”, esta princesa tinha muitos nomes.
Porém, seu nome oficial era Anne-Sophia von Palletia. Suas excentricidades pareciam se multiplicar dia a dia, e os distúrbios que ela causava eram tão numerosos que "Oh, aquela é a princesa Anne-Sophia de novo?" havia se tornado uma das frases mais comuns na capital.
Diz-se que ela tentou aproveitar a força do vento e saiu voando de ponta-cabeça através de uma parede.
Diz-se que ela tentou aproveitar o poder do fogo para ferver água para tentar fazer um 'banho', e acabou com queimaduras por todo o corpo.
Diz-se que foi ela quem derrotou um grupo de monstros que interferia sozinha no projeto de construção da nova estrada.
Diz-se que a razão pela qual ela agiu tanto que acabou quebrando o coração do pobre rei foi que ela não queria se casar.
Há tantas histórias sobre todas as coisas que ela fez, que se você nomeou, Anne-Sophia provavelmente já o fez.
Ela realmente era a Princesa Peculiar, em certo sentido provando que a idiotice lunática e o gênio pioneiro eram as duas faces da mesma moeda.
Além do mais, havia uma certa frase popular que foi usada para descrevê-la.
“O gênio que amava a magia mais do que qualquer um, mas que a magia odiava acima de tudo.”
Ela era uma princesa que não podia usar os tipos de magia que a realeza e a nobreza consideravam naturais neste mundo.
Era assim que Anne-Sophia von Palletia era.
E como ela era incapaz de usar magia da mesma forma que todo mundo, ela se tornou a progenitora pioneira da 'Ciência Mágica', que ela apelidou de 'Magicology'.
-
(... Eu cheguei em um momento ruim?)
Eu, Anne-Sophia von Palletia, pensei isso.
Todos os tipos de rapazes e moças estão por perto e, a julgar por seus ternos e vestidos, são provavelmente filhos e filhas da nobreza. Além do mais, todos eles estavam me olhando de forma estranha.
Este pode ser meu maior erro em um tempo, hein? Eu estava fazendo um voo noturno de teste com minha ferramenta mágica voadora, e quando estava sonhando romanticamente em estender a mão e agarrar uma estrela, acabei despencando por aquela janela lá atrás.
Olhando para baixo, eu rapidamente verifiquei as condições da 'Vassoura de Bruxa', o nome que dei à minha ferramenta mágica voadora. Se estiver quebrado, eu vou explodir seriamente em lágrimas. Parece que nada foi prejudicado além da minha reputação! Tudo bem, então não há problemas!
Enquanto eu olhava de volta para o local apropriadamente, eu avistei meu irmão, Algard! Aquele garoto deve estar zangado comigo por causa de uma coisa ou outra, porque ele está me olhando furiosamente.
(Hm? Mas, quem é aquela criança abraçando como se estivesse tentando protegê-la? Eu nunca vi aquela garota antes.)
Aquela garota é onde a noiva de Allie deveria estar, mas por que ela está ali em vez disso? Hum? O que está acontecendo aqui?
“Ei, Allie. Você já tem a Srta. Euphilia, mas agora você tem outra garota também? ”
“… E-Isso não tem nada a ver com você !!”
Oh, ele está louco. Não, bem, acho que ele ficaria bravo, hein? Mas ele também deu um passo atrás e parecia que também estava um pouco apavorado. Bem, acho que faz sentido. Pode ter havido alguns traumas acidentais que eu infligi aqui e ali à medida que crescíamos.
Mas, isso não é importante agora. Eu posso ser a ovelha negra da família real, mas até eu acho um pouco estranho para o futuro rei não estar ao lado da futura rainha. Eu não estou errado, certo?
“Umm, Srta. Euphilia? O que está acontecendo? Oh, ela vai ser algo como uma concubina? "
Afastei-me de Allie e mudei meu olhar para a Srta. Euphilia, que parecia surpresa com a pergunta. Mas, eu mal tinha olhado para ela antes que ela baixasse o olhar para o chão.
“Hm? O que está errado?"
“Não, eu ...”
Huh? O que aconteceu com a Srta. Euphilia? Sempre pensei que ela era uma garota forte que sempre falaria o que pensava, mesmo para os adultos, então ela seria uma ótima rainha no futuro.
Mas, agora mesmo, ela parece que está prestes a chorar ... espere, ela está realmente chorando? Ela está chateada porque eu quebrei a janela? Não, espere, não é bem isso. Espere, essa situação, a maneira como todos estão parados, por que parece familiar ...?
“Ahh, entendi. Você está sendo acusado de coisas e tendo seu noivado rompido, certo? "
“… O quê ?! ”
Como você…? Os olhos de Euphilia pareciam dizer, enquanto ela olhava de volta para mim. Aquela expressão normalmente fundida em ferro dela se foi enquanto ela olhava para mim, suas pupilas tremendo de surpresa.
… Ehh, sério? Na minha 'vida anterior', lembro-me de algumas 'histórias' que tinham isso em um ponto da trama, mas é sério algo que acontece de verdade? O mundo com certeza é um lugar estranho, não é? Bem, não que eu possa dizer isso.
"Apenas dando uma olhada na situação, parece que a Srta. Euphilia está encurralada?"
"Eh, hum, por que ...?"
"Hmm OK! Eu decidi!"
Você realmente não deveria intimidar as meninas.
Eu realmente não sei quem está certo aqui, mas por enquanto, vamos apenas assumir que todos estão errados de alguma forma. E, se for o caso, protegerei a Srta. Euphilia, que não tem ninguém ao seu lado. Vou descobrir quem estava certo mais tarde.
“Vamos, senhorita Euphilia. Vou tirar você daqui. ”
"…Huh?"
“Estou sequestrando a Srta. Euphilia, então você não pode culpá-la por isso! Agora vamos, vamos dar o fora daqui! Ah, sim, Allie, vou contar para a mãe e o pai sobre isso para você, para que possamos ter uma família para conversar sobre isso mais tarde, ok ?! ”
Aproximei-me da Srta. Euphilia e joguei um braço em volta de seu ombro. Hahaha, desculpe por isso. Realmente parece o tipo de situação em que eu deveria carregá-la como uma princesa, mas só tenho uma mão livre.
"Uh, umm ...!"
"Espere, irmão mais velho-!"
“… Mais tarde, Allie!”
Eu me sinto como uma espécie de ladrão fantasma. Com um sorriso chamativo, puxei a Srta. Euphilia até minha cintura e derramei energia mágica em um dos selos que havia gravado em meu corpo.
Chutando o chão com força com meu corpo iluminado, pulei pela janela que quebrei ao entrar. Dito isso, se eu continuasse voando apenas neste momento, em breve teria um encontro desagradável com o solo. A Srta. Euphilia deve ter percebido isso, pois soltou um grito bastante.
“N… NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ?!?!?!”
“Aha ha ha ha ha! Pense nisso como um divertido salto de bungee jump! Agora, bem-vindo à viagem aérea de primeira classe, minha senhora! ”
Enganchando a 'Vassoura de Bruxa' sob meus pés, eu derramei o poder mágico do meu corpo nela. Pouco antes de atingirmos o solo, de repente começamos a ganhar altitude exatamente na mesma velocidade com que estávamos caindo antes.
Agora então vamos visitar o pai!
* * *
A princesa não amada por magia. Apesar do fato de que a realeza e a aristocracia neste mundo andam de mãos dadas com o talento mágico, ela foi informada de que ela não tinha aptidão para lançar até mesmo magia simples com sucesso.
E, no entanto, a princesa ainda amava magia. Então, a conclusão a que ela chocou foi 'criar ferramentas mágicas que pudessem recriar ou mesmo transcender a magia comum'.
Assim, a lenda da princesa que deixou sua marca na história por todos os tipos de motivos excêntricos e estranhos começou, como as cortinas se levantaram no primeiro ato.
Tags: Leia o mangá Novel The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady Chapter 01 em português, comic Novel The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady Chapter 01 leia mangá em português, leia Chapter 01 online, Chapter 01 leia mangá, Novel The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady Chapter 01 capítulo, alta qualidade, Novel The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady mangá atualizado, manhwa, , Morte
Comentários (0)