- Chapter 04

All chapters are in

leia o mangá, Boku no Kanojo Sensei Chapter 04 Os mais recentes em português Veritas Mangás. Mangá Boku no Kanojo Sensei em português sempre atualizado Veritas Mangás. Não se esqueça de ler outras atualizações de mangá, ok? lista de coleção de mangá Veritas Mangás está no menu da lista de mangás

 Tradutor: Little/Waifu, Revisor: Gl e Heydurt

Capitulo 02: Maka Sensei VS SID Parte 1

O sinal da escola tocou dando fim oficialmente a aula de japonês. Agora eu só preciso sair e ir para casa, ah é verdade, a limpeza é minha hoje e depois disso eu vou ter minhas aulas particulares com a Maka-Sensei, ontem nos vimos aquele vídeo... eu me pergunto o que nós vamos fazer hoje. Pera ai, por que eu estou ansioso para isso? Saigi Makoto, no que você está pensando? Embora ela seja linda você ainda precisa tomar cuidado quando estiver com ela.

“Desculpe por te deixar esperando, eu tenho que algumas coisas para te falar, então você ainda não pode ir pra casa” Maka-Sensei disse isso enquanto entrava na sala de aula.

Mesmo que ela tenha se tornado a professora responsável pela sala há apenas duas semanas muitos alunos já gostam dela, deixando os garotos de lado por motivos óbvios, muitas garotas também gostam muito dela.

Bem, ela é tão bonita que poderia até mesmo ser uma modelo, além disso sempre que eu entro na sala de aula, um aroma doce toma conta do meu nariz, talvez ela use algum perfume.

...Eii! Maka-Sensei já está me levando pro mau caminho! Aparentemente suas aulas estão funcionando muito bem hein?! No que você está pensando Saigi Makoto! É perfeitamente aceitável você ceder a essa doce tentação. Não claramente não está!

“Oh, com licença. Espere um pouco por favor. ”

Mesmo que ela estivesse no meio da aula, ela saiu do nada com seu celular. Ninguém se importou com isso. Pelo visto os outros professores também costumam fazer a mesma coisa.

“.... Me desculpem por isso. Agora vamos continuar. ”

“.....................”

Ela ficou um pouco assustada quando olhou para o celular, aparentemente eu fui o único a notar, talvez por eu ter passado muito tempo conversando com ela.

Será que aconteceu alguma coisa?

Depois que isso aconteceu ela terminou a sua aula e foi embora.

“Ah...hein? ”

Meu celular começou a vibrar logo em seguida e quando eu fui ver era uma mensagem da Maka-Sensei.

.... Como ela consegue escrever tão rápido? Provavelmente quando ninguém está vendo... quanta habilidade.

(Waifu: Eita porra gdjklsjlk, a mão mais rápida do Oeste pelo visto não é a do durtzin)

‘Desculpe, eu tive que cancelar as aulas extras de hoje por causa deles’

“Quem são ‘eles’?!”

Eu falei isso em voz alta o que resultou em alguns olhares dos meus colegas de classe.

O Saigi continua tão estranho quanto sempre. Eles disseram isso como se estivessem me consolando. Eu queria que eles não me tratassem como se eu fosse algum tipo de pessoa estranha. Estranho é uma palavra que combina bem mais com as aulas extras da Maka-Sensei.

Por enquanto era só isso que tinha na mensagem... esse ‘Só’ não sugere que tem mais alguma coisa por trás dessa mensagem, Saigi-Makoto?

“Saigi, as escadas são nossas hoje. Bora indo. ”

“...S-Sim, eu sei disso, Kisou-San”

Minha colega de classe, Kisou-San me disse isso enquanto passava por mim, Kisou Tenka-San é uma das poucas pessoas quietas da minha sala. Ela é baixinha tem tranças de cabelo marrom, ela se parece com uma aluna do fundamental ou no pior dos casos com uma aluna do primário, mas as coisas que deveriam ser pequenas são grandes, como por exemplo seus peitos.

Não, não, não é hora de ficar pensando nisso, eu não deveria estar pensando tanto na mensagem da Maka-Sensei. Já que ela cancelou minhas aulas extras eu deveria terminar de limpar e descansar pela tarde.

Mas, a limpeza acabou demorando mais que o esperado. Mesmo que nós não tivéssemos muito a limpar alguém deixou cair suco e outras coisas questionáveis nas escadas que deram muito trabalho pra limpar e os outros alunos responsáveis pela limpeza preferiram simplesmente ignorar ao invés de ajudar a limpar.

(Waifu: Coisas duvidosas hein... acho que eu sei quem foi que fez isso ai hehehe)

Eu vou me lembrar desses caras pode ter certeza. Bem, já que eles são nossos colegas de classe isso é o meu dever.

“Esses caras... eu com certeza vou me lembrar deles. ”

“........................”

Pelo visto a Kidou-San pensou a mesma coisa que eu. Ou melhor, ela disse isso em voz alta. Mesmo que ela normalmente pareça um boneco inexpressivo ela tem um lado oculto hein? As vezes ela simplesmente senta na sua carteira e fica brincando com seu celular. Um diário secreto talvez?

E foi assim que nossa grandiosa operação de limpeza terminou e Kisou-San sumiu como se fosse um ninja. Eu realmente não consigo entender ela, bem... ela é uma anãzinha fofa com peitos enormes o que a faz ser muito popular, mas ela não é muito sociável.

Enfim, os meus problemas ainda não terminaram, eu não vou me livrar da Mako-Sensei apenas com a limpeza.

“Talvez eu deveria levar ela pra um culto do pastor Valdomiro...”

Mas eu duvido que vou receber devolução caso não funcione, e não tenho dinheiro para pagar um taxi sempre que eu precisar.

“Não, não, não, isso não é nada bom”

Só de pensar em um taxi, o rosto de uma certa pessoa já vem a minha mente e eu penso em checar a sala de inglês. Eu vou passar o resto do dia na paz, isso ae.

Eu voltei para sala e peguei minha mochila e quando eu estava descendo as escadas...

“Saigi! Saigi Makoto!”

“...Huh? Presidente do conselho estudantil? ”

Bem no meio das escadas tinha uma aluna com os braços cruzados, era a mesma garota que arrumou a minha camisa ontem. Ela me chamou dois dias seguidos sendo que a gente mal se conhece, que estranho.

“Ainda bem que eu te achei. Eu estava procurando você. ”

“Procurando por mim...? ”

“Sim, isso mesmo” a presidente do conselho estudantil sussurrou isso pra mim.

Jinsho Karen, mesmo que seu nome pareça ocidental, ela com certeza é japonesa. Ela tem um cabelo preto longo, e seus peitos mal cabem na roupa. Um rosto bonito e costas longas, suas lindas pernas chegam a brilhar. Por causa disso ela é muito conhecida por toda a escola, além de ser a presidente do conselho estudantil. Fora isso tudo, ela ainda mora em um convento onde estuda para ser freira.

Sendo uma freira e presidente do conselho estudantil, ela é obviamente muito séria e por mais que eu normalmente diga que todas as pessoas têm um lado oculto, no caso dela ela é tão seria que é difícil pensar em algo assim.

“Oque aconteceu? Eu não fiz nada de errado, você sabe...” quando eu terminei de falar isso ela puxou minha gravata e arrumou a minha camisa.

Eu não sei o porquê, mas por algum motivo ela está de olho em mim. Seja nas minhas roupas, a velocidade que eu ando pelos corredores ou qualquer outra coisa.

.... Ela nunca foi tão dura com os outros estudantes.... Será que eu deixei ela irritada?

“Nada disso. Você realmente não se lembra do que fez? ”

“E-Eu não consigo me lembrar de ter feito nada”

A presidente Karen abaixou a cabeça depois de escutar o que eu disse. Nós não somos tão próximos para nos chamarmos pelos nossos nomes, mas ela sempre implica comigo e com as minhas roupas. Será que existe outra pessoa que seria que capaz de responder ela? Nah, provavelmente não. Ou talvez eu seja fraco contra mulheres mais velhas? Burro do caralho, a minha cautela depende da idade.

“Não, você não nada tão bobo como ir contra as regras da escola como andar desarrumado ou correr pelos corredores. Você cometeu um crime grave. ”

“Eu cometi um crime grave?!”

“Sim, você cometeu um pecado muito grave, por isso eu vim falar com você pessoalmente. ” Ela me olhou fixamente “Você me fez ficar apaixonada por você. ”

“.....................”

(Waifu: mais um pro time dos comedores de freira)

Eu.... Fiz ela.... Se apaixonar por mim…? Hein?

“Eu fiz você se apaixonar por mim...? Não, não, falando desse jeito até parece que eu tentei fazer você se apaixonar por mim. Eu não tinha nem ideia de que a presidente sabia como fazer piadas”

“Miau é isso aí. E como eu sou a presidente do conselho estudantil eu tenho que ser justa para com todos. Se apaixonar por alguém é completamente errado. ”

“Isso não é tão ruim assim sabe?!”

Espera ai, esse não é o problema aqui!

“Mesmo que eu ainda seja uma noviça, eu dediquei meu corpo a deus. Eu não posso tenho o direito de sequer respirar o mesmo ar que um homem. ”

“Eu acho que as freiras não são tão rígidas assim...”

Eu não sei direito quais são as regras, mas eu vejo as irmãs passando por aqui de vez em quando, já que o convento é aqui por perto.

“Como eu disse, você é um servo do satanás, você me fez me apaixonar por você, você me seduziu assim com a cobra do paraíso seduziu Eva, um ato tão vil que faz com que até Deus tema você”

“Por que eu sou o único culpado nisso tudo?!”

“Você está certo, mesmo que você se arrependa de seus pecados, você não é o único culpado. Eu também tenho culpa nisso. Eu vou voltar para o convento e rezar. ” Ela se virou e saiu andando enquanto seus longos cabelos pretos balançavam com o vento.

....Uhm, então elas simplesmente se confessaram para mim? Hahahaha, a Maka-Sensei se confessar para mim é simplesmente impossível, mas dessa vez foi a confissão da bela presidente do conselho estudantil.

“.... Ela estava brincando, certo? ”

Bem, mesmo que isso seja só uma brincadeira, não foi nada engraçado para mim. Pelo menos ninguém estava por perto na hora.

“Bem... Acho que eu vou pra casa agora. ”

Mesmo que não tenha sido uma “Tardezinha calma”, eu ainda não desisti, se eu pensar na confissão dela como uma piada, eu ainda posso descansar um pouco

Mesmo que ela não tenha nenhum motivo pra fazer algo desse tipo... Se eu levar a confissão dela a sério os meus poucos neurônios que sobraram vão derreter, então eu vou só deixar isso pra amanhã. E de qualquer forma eu já decidi que ia ficar de boa o resto do dia.

Quando eu estava indo pegar os meus sapatos...

“Ahhhhh, fodeu, fodeu, fodeu pra caralho, por que ninguém me acordou? ”

Alguém passou correndo que nem o Bolt

“Opa, se não é o Saigi-Kun. Como vai? ”

Os cabelos dela eram grandes em um tom de vermelho claro. E por algum motivo “dá uma olhada nos seus botões da blusa” ela não estava usando jaqueta. Tinha um certo rumor sobre isso, mas... era verdade o peito dela era o melhor da escola toda. Sem falar nas suas belas pernas.

Amanashi Nui – ela é minha colega de classe dorminhoca e mesmo que não esteja dormindo, raramente ela fala alguma coisa. Normalmente os professores são contra dormir na aula, mas no caso da Amanashi...

“Bem... pelo visto aconteceu de novo. Todo mundo ficou olhando eu dormir como se eu fosse uma celebridade e ninguém me acordou! ”

“Não foi você que continuou dormindo igual uma pedra não importa como eles tentassem te acordar? ”

“Talvez, mas de qualquer forma eu estou atrasada para o trabalho! Talvez eu seja castigada! ”

“Eu duvido que eles iriam castigar alguém nos dias de hoje, ainda mais uma mulher...”

Essa idiota é uma celebridade... uma Idol na verdade. Mas não aqueles que cantam e dançam. Ela é tipo uma modelo. As vezes ela aparece nas revistas que eu compro. E como ela trabalha até tarde ela acaba ficando sem tempo para as atividades de clubes, os professores deixam passar.

“Bem, quando Amanashi aparece nas revistas que eu compro, eu simplesmente passo a página. ”

“Você decidiu me ofender do nada?!”

“Puts, escapuliu. Quer dizer, quando eu quero ler manga eu compro manga, mas é um desperdício de dinheiro comprar uma revista exclusivamente para ver fotos de modelos, certo? ”

“E agora você está ofendendo o meu trabalho?!” Ela parecia chocada.

“Você pode até dizer isso..., mas não tem sentido nenhum em um trabalho como esse”

“Você continua sendo rude como sempre, entendendo.... Essa é uma boa oportunidade. Vem cá Saigi-Kun.”

“Huh?”

U-Uwa... seus peitos.... Seus peitos! Esses peitos que conseguem até vencer os da Maka-Sensei ou os da Presidente Karen estão colados em mim! Eu sinto como se eu fosse enlouquecer com essa suavidade!

“Olha aqui, sorria! E.... plin”

“Hein? ”

Amanashi colocou seu celular no modo selfie fez um sinal de paz e deu uma piscadinha o que a deixou muito fofa. Ela realmente é uma modelo.

“E.... isso aqui, aquilo também e pronto! Acho que isso já é o suficiente. ” Ela pegou uma caneta para celular e escreveu alguma coisa na tela. “Então... você pode me passar seu Line ID? Não se preocupe, eu não vou ficar te incomodando ou coisa do tipo. ”

“Eh? Sem problemas. ”

Eu não ligo de passar meu Line ID com meus colegas

Mesmo que isso fosse um pouco repentino, eu peguei meu celular e dei meu número para ela. Assim que eu a dei meu número ela me mandou uma mensagem dizendo ‘Um presentinho de agradecimento pelo seu número! Sai-Kun, faça bom proveito. Ela anexou uma foto a essa mensagem.

“O que é isso?!”

Uma foto junto com a Amanashi... nada mal. Não, isso é muito ruim, Como Amanashi é uma modelo ela não tira fotos com os alunos. Além disso, em cima da foto está escrito ‘Sai-Kun ♥ Nui’ com uma letra muito bem feita.

“A-Amanashi... oque é isso?”

“Nui-chan já está bom!! Sai-Kun e eu somos próximos, não somos? Certo? Certo?”

“Si-Sim?”

Nós somos tão próximos assim? Para mim, ela é só uma colega de classe. E eu não consigo me lembrar de conversar tanto assim com ela. No segundo ano eu sentei do lado dela, até que outros garotos vieram me pedir para trocar de lugar com eles. E foi assim que eu consegui um lugar longe da mesa da professora.Claramente não é um relacionamento onde eu usaria ‘Chan’ para falar com ela. Eu não consigo me lembrar de mais nada que poderia ter acontecido fora isso, mas ela é uma modelo e eu não tenho interesse em coisas do tipo então talvez eu possa simplesmente ter esquecido.

(Waifu: Chan é usado entre amigas próximas ou entre casais, sendo uma forma carinhosa de falar com uma garota)

“Agora que isso foi resolvido, eu realmente tenho que ir, tudo bem? Da próxima vez que a gente vai tirar umas fotos muito mais eróticas que você definitivamente não consegue achar nas suas revistas, certo? Eu vou te deixar acordado a noite toda! ”

‘Agora que isso foi resolvido’? E eu vou simplesmente ignorar a parte da ‘noite’, e aquela foto nos juntos... uma modelo e um estudante... Se fosse outra pessoa ela poderia usar essa foto para prejudicar ela e fazer um furdúncio daqueles

“Primeiro a Sensei depois a presidente e agora uma idol... que tipo de piada é essa...” Eu sussurrei isso enquanto saia pelo portão da escola

“S-Sensei! ”

“Gwaa?!” Alguma coisa parecida com uma bola bateu na minha bariga. “T-Trombadinha do caralho... oque você quer? ”

“Trombadinha? Uhm, talvez seja só a Kuu…”

“Entendo... ou melhor, qual o seu problema? Você quase bateu a cabeça no meu precioso. ”

“D-Desculpaaaa! ”

Na minha frente estava uma garotinha. Seu rosto estava vermelho e ela estava tremendo loucamente, igual uma idosa com Parkinson. Ela tem o cabelo Azul escuro batendo nos ombros e amarrado em um dos lados. Com um belíssimo uniforme e chapéu de marinheira que combinavam muito bem com ela. E a garota em si já era muito bonita. Tanto que você se preocuparia em deixar ela atravessar a rua sozinha. De vez enquanto eu até penso em sequestrar ela. Não, isso foi só uma piadinha.

Shinju Muku. Quinto ano da escola primaria. Altura: Assistente de anão de jardim. Apelido: Kuu. E ela geralmente me chama de ‘Sensei’

“Kuu, por que você está aqui? Isso é perigoso, vai que tem algum lolicon por aí. ”

“L-Lolicon? Os garotos daqui são muito legais, sabe? Eles até me deram alguns doces. ”

“...................”

(Waifu: Alo, é da polícia?)

Kuu é da escola primaria afiliada. Nossas escolas ficam a poucas esquinas uma da outra então algumas garotinhas podem ser vistas por aqui de vez em quando, mas além das garotas da escola colegial afiliada, eu realmente espero que os caras que deram doces para ela não sejam pessoas ruins. É melhor eu checar se a Kuu ainda tem seu alarme anticrime. Isso eu vou comprar um alarme melhor para ela depois.

“Ah, é verdade. Obrigado por aquela foto de gato que você me enviou, ele era muito fofo. ”

“Ve-Verdade. Eu queria tirar mais algumas fotos, mas ele saiu correndo e quando eu fui atrás dele, ele já estava muito longe”

“Tirar fotos é divertido e tals, mas você precisa tomar cuidado, entendeu? ”

Ela não é popular só entre os garotos do ensino médio, mas com as pessoas em geral pelo visto hein?

O hobby de Kuu é tirar fotos de gatos, e de vez em quando ela me manda algumas. E mesmo que eu não possa falar pra ela não sair sozinha por ai, eu sempre falo pra ela ficar por perto de casa ou da escola. Por sorte perto de sua casa tem muitos gatos.

Inclusive, eu também gosto de gatos. Eu gosto mais de gatos que de pessoas na realidade, eu não gosto das atitudes delas. Eu adoraria ter um de estimação, mas eu já tenho uma irmãzinha que fica fazendo bagunça pela casa igualzinho um gato, então eu acho que vou ter que me contentar com isso por enquanto.

“Ahh, você está caçando gatos? Mas já está muito tarde. Se você não voltar pra casa seus pais vão ficar preocupados, não é? ”

“Ahahaha, O sensei está tão cuidadoso quanto sempre.” Ela disse isso enquanto sorria. “Mas não tem problema. Porque.......” Suas bochechas começaram a corar e ela finalmente terminou de falar. “O sensei está aqui! ”

“Eh? ”

“Ela me deu alguma coisa correndo, e saiu às pressas logo depois. Tinha um ponto de ônibus por perto, então ela entrou no ônibus e ele saiu logo depois. ”

“.... Eu estou sonhando? ”

Eu comecei a entender aos poucos o que tinha acabado de acontecer. Kuu me deu uma carta. Nela tinha uma foto de um gato muito fofo, claramente era um envelope de uma garota do primário. Atrás tinha o meu nome com um adesivo de coração. Isso parece com uma “carta de amor”. Isso realmente existe hein? É a primeira vez que eu vejo uma. Claro, isso implica que eu nunca recebi uma antes

“Uma confissão da Kuu... Isso só pode ser brincadeira. Por favor que isso seja uma piada. ”

Não é como se eu tivesse medo de garotas, mas ela é filha de uma conhecida minha. Eu não tenho coragem de abrir essa carta.... Oque eu deveria fazer? Mas não abrir a carta também exigia uma certa coragem. Bem... eu vou deixar isso pra depois.

Eu cheguei a estação de trem caminhando lentamente. Enquanto eu esperava o trem, minha cabeça estava uma bagunça com essas 3 confissões. Sim, mesmo eu tendo dito que eu iria deixar pra depois, eu abri a carta de Kuu. Como esperado era uma carta curta, mas sem dúvida alguma era uma carta de amor.

Isso foi estranho, muito estranho. Por que três garotas tão bonitas se confessaram pra mim? Que piada de mal gosto é essa? Eu não sou bonito, não sou bom em nenhum esporte, e muito menos sou o único cara em uma escola para garotas.

“Uwa”

Ping

O celular que estava no bolso da minha blusa vibrou.

“Oh, é a Miharu...”

Miharu é a garota que minha mãe deu a luz um ano depois de mim, basicamente ela é a minha irmãzinha.

Pelo visto é uma mensagem no Line, será que aconteceu alguma coisa?

‘Compre um sorvete de baunilha no caminho pra casa. ’


Tags: Leia o mangá Boku no Kanojo Sensei Chapter 04 em português, comic Boku no Kanojo Sensei Chapter 04 leia mangá em português, leia Chapter 04 online, Chapter 04 leia mangá, Boku no Kanojo Sensei Chapter 04 capítulo, alta qualidade, Boku no Kanojo Sensei mangá atualizado, manhwa, , Little/Waifu

Recomendação

Comentários (0)

Sorted by