- Chapter 7

All chapters are in

leia o mangá, Prince Kurobuta Chapter 7 Os mais recentes em português Veritas Mangás. Mangá Prince Kurobuta em português sempre atualizado Veritas Mangás. Não se esqueça de ler outras atualizações de mangá, ok? lista de coleção de mangá Veritas Mangás está no menu da lista de mangás

Tradutor: Soul Eater, Revisor: Little/Waifu e Heydurt

7. Prince Kurobuta luta contra seu irmão mais novo

“Vamos começar a partida ~

 Glace, de pé entre Brad e Alberto, disse em um tom idiota com seu sorriso frívolo frequente.

“… Ah Pode não ser decidido rapidamente, então a partida acaba quando o sino da manhã tocar! Se não terem terminado ainda será um empate~

“Não, o limite de tempo não é necessário, vai terminar em um instante.”

 Alberto afirma e segura sua espada com confiança.

” Sim, você pode ou não estar certo. Se parecer perigoso, irei pará-los, então não peguem leve e tentem matar um ao outro sem piedade

 “Se eu não puder impedir, desculpe” Glace disse algo ultrajante, mas eu não pude perceber se ele estava brincando ou falando sério, então não consegui parar de suar.

(Não, eu morreria se você não o parasse …)

 A expressão de Brad ficou tensa quando ele empunhou sua espada.

 Enquanto à primeira vista o sistema de níveis tem a vantagem de mostrar sua habilidade, é um cruel sinal que mostra a diferença em poder e se o nível for diferente por dez, a diferença em poder seria como a de um adulto e uma criança.

 É estimado que o nível atual de Brad seja 15.

 O nível de Alberto daqui 4 anos é 35, então é estimado que seu nível atual seja cerca de 25. Em outras palavras, a diferença de poder entre eles deve ser a mesma entre um adulto e uma criança.

 Acho que Alberto quer me destruir completamente, então se Glace não intervir, certamente Brad vai morrer.

“Por favor, faça seu melhor Brad-sama

 Quando pensei que deveria correr porque não quero morrer ouvi a voz de Rosie, minha empregada pessoal que veio assistir sem que eu percebesse.

 Ouvindo a voz fofa eu reconquistei meu espirito.

 Afinal, eu era um homem infeliz que não teve nenhuma namorada na vida anterior. Quando uma linda garota torce por você assim, você não consegue não ficar motivado.

(Acho que não tem sentido em ser fraco.)

 Eu não estou decidido a perder.

 Tem uma diferença opressora entre os status, mas a partida não é determinada unicamente por ele. Especialmente nesse tipo de batalhas interpessoais, existe a possibilidade de que você possa compensar isso dependendo de sua técnica, desde que você tenha o poder pra dar o dano mínimo ao oponente.

 O ponto é se você pode causar dano e não receber dano do seu oponente. Então, em teoria, é possível vencer.

(Bem, em teoria… mas)

 De qualquer jeito, eu não tenho outra escolha senão rezar para que Alberto seja um pouco mais fraco do que daqui quatro anos. E assim Brad se decidiu.

“… Comece

 Ao sinal de Glace os dois irmãos, que tinham diferenças esmagadoras em seu status enfrentaram-se.

“…!”

 Brad fez o seu movimento. Isso é, o primeiro movimento

 Quando uma batalha interpessoal começa, normalmente começa pela avaliação de um oponente para o outro, então avançando sem fazer perguntas torna surpreendentemente fácil acertar um ataque surpresa. Eu repentinamente lembrei desse conhecimento superficial e tentei lançar o primeiro ataque.

 Porém–

(… Huh !?)

    Antes que Brad balançasse sua espada, a espada de Alberto já estava chegando a ele pelo lado.

 Tem tanta diferença no status de agilidade que mesmo que Brad tenha se movido primeiro, parece que o primeiro e segundo ataque tiveram suas ordens invertidas no momento que o ataque dele foi iniciado.

(Ugh, é muito pesado !?)

 E não é só rápido.

 Embora ele tenha conseguido bloquear, o ataque de Alberto foi mais pesado do que imaginou. Seu braço ficou dormente do impacto.

 Além disso, o ataque não terminou nisso.

Alberto imediatamente perseguiu e atacou Brad. Alberto lançou sequências de golpes de espada implacavelmente, como se Brad tivesse matado seus pais.

(Isso é… obviamente acima de 25!)

Comparando o nível dos personagens que conheceu nesse mundo com os personagens na memória de sua vida passada, Brad podia estimar o nível dos outros até certo ponto, e claramente Alberto já estava acima do nível 25.

 Talvez esteja próximo do nível 30.

 Em outras palavras, Alberto agora tem a mesma força de quando o jogo tem seu início, quatro anos depois. O que isso significa?

(Não, eu entendi…… talvez seja porque o nível é alto)

 De repente, eu encontrei um buraco no meu raciocínio.

 Ele vai estar mais forte em quatro anos, esse é o senso comum da minha vida passada, mas não necessariamente se aplica nesse mundo de “Final Quest” baseado em níveis.

 Pontos de experiência são necessários pra subir de nível.

 E quanto maior o nível, mais pontos de experiência são necessários pra subir de nível. O nível de Alberto é tão alto que é muito acima da média dos humanos, então uma quantidade grande de experiência é necessária pra upar.

 Não existem muitos inimigos fortes pra ganhar tanta experiência deles. Por volta do nível trinta, é quando você começa a lutar contra monstros parecidos com pequenos dragões no jogo. Se você não ir em uma jornada, é improvável que você veja esse tipo de monstro. Não admira que seu nível não tenha subido em quatro anos.

(Na realidade, sua vida tá em risco quando você caça monstros, então não tem jeito de saber como upar eficientemente. A esse respeito, eu sei disso, então minha vantagem é esmagadora.)

 Daqui em diante, eu quero percorrer suavemente o caminho de se tornar o mais forte.

 Mas primeiro de tudo, é a batalha na minha frente agora.

(De qualquer maneira, é assustador que meu irmão mais novo seja tão forte com 14 anos.)

 É fácil quando você tá controlando o jogo, mas os personagens principais são heróis que salvam o país e o mundo. É natural que tenham talento extraordinário, mas quando você vê na realidade, a força deles é inacreditável.

 Realmente, um gênio.

 Eu só posso dizer isso.

“Ei ei, você não vai me atacar também!? Você tá só se defendendo! Isso é tudo que você aprendeu estudando com Glace-san?”

 Enquanto pensando sobre essas coisas despreocupadamente, Alberto ataca Brad com sua extraordinária técnica de espada e um sorriso que demonstra a margem entre suas forças.

(Esse cara… Ele sabe que não posso atacar então está tentando atiçar as coisas.)

 Cerrando os dentes, Brad defende os ataques de Alberto com a precisão de por uma linha na agulha.

 É dito que ataque é a melhor defesa, e o ataque de Alberto era exatamente isso. Devido ao ataque feroz, não havia chance para Brad atacar. Muito pelo contrário, se ele tentasse ele apenas seria contra-atacado e sua derrota seria decidida nesse momento.

 Se pudesse esperar a exaustão de Alberto, talvez tivesse uma chance, mas isso também é impossível. Como todos os outros status, a resistência de Brad está vários degraus pior que a de Alberto. Quando Alberto se cansar, Brad já teria falecido há muito tempo.

 (Droga, eu posso realmente vencer isso?)

 Brad que mal conseguia se manter contra as sequências de ataques violentos contorce sua face em um sorriso feio.

 …… Não, é mais feio que o normal.

 *

“Uau… Alberto é tão legal!?”

 Vendo a esgrima extraordinária de Alberto, Lina, a empregada que veio junto a Rosie assistir, gritou em admiração.

“Ele realmente tem uma boa aparência e um rosto bonito, de qualquer jeito eu já posso adivinhar o resultado. Quero dizer, isso é mesmo uma partida? Alberto-sama praticamente já venceu.”

“Não é o caso desu! Está só começando!”

 Rosie apressadamente defendeu seu Lorde, mas faltava confiança em suas palavras. Era óbvio para qualquer um assistindo que a batalha estava opressivamente a favor de Alberto.

“Não há chances. Brad não pode sequer fazer um movimento porque não pode ir contra a espada de Alberto-sama. Ele está apenas se defendendo, ele não vai perder de qualquer jeito? Se não desistir logo, ele vai se ferir.”

“Mesmo assim… talvez não

 Foi Glace que respondeu as palavras de Lina.

 Glace repentinamente apareceu como se tivesse crescido no meio das duas empregadas.

“Ah, Glace-sama…!?”

 Lina estava envergonhada, parte porque estava surpresa por sua aparição repentina, e parte por um dos mais fortes heróis do continente falar com ela.

“Talvez não? … o que você quer dizer desu?”

 Por outro lado, Rosie pergunta o que ele quis dizer com suas palavras sem se distrair. Para Rosie, seu Lorde era o mais importante.

 Glace a incitou a olhar a ofensiva e defensiva indo entre Brad e Alberto.

“É verdade que tem uma diferença esmagadora de poder entre os dois, como um adulto e uma criança. É uma diferença inacreditável, tanta que é natural que Brad fosse derrotado em um instante Mas ele ainda não venceu. Isso é algo absolutamente impossível em circunstâncias normais ~ .”

“Não é só porque Brad tem sorte …?”

 Lina, que recuperou sua compostura inclinou a cabeça.

“O ataque de Alberto-kun não é tão fraco para ser evitado apenas tendo sorte. De qualquer maneira, há algo que nem eu posso entender sobre Brad-kun. E eu não acho que vou compreender até o fim dessa partida ~

 O herói “Matador de Demônios”, Glace sorriu divertidamente.

 Era o sorriso frívolo que mostrou a Brad, mas seus olhos brilharam como uma besta feroz, como se fosse um guerreiro que conheceu um de seus maiores rivais.


Tags: Leia o mangá Prince Kurobuta Chapter 7 em português, comic Prince Kurobuta Chapter 7 leia mangá em português, leia Chapter 7 online, Chapter 7 leia mangá, Prince Kurobuta Chapter 7 capítulo, alta qualidade, Prince Kurobuta mangá atualizado, manhwa, , Little/Waifu

Recomendação

Comentários (0)

Sorted by